Parceiros

Por que ser um patrocinador?

Estamos na etapa para agregar patrocinadores para o evento e por isso gostaríamos de criar parcerias nesse sentido.

Ressaltamos que a XXX Jornada de Ginecologia e Obstetrícia conta com participação enorme de toda a comunidade especialista e médica em geral de nossa cidade e estado, prescritores, o que implica em grande alcance de nossas empresas parceiras em todas as edições do evento.

Estas parcerias são uma forma inteligente e dinâmica, ou seja, a melhor forma de fazer um contato direto com o público e gerar novas oportunidades de negócio. Isso ajuda a associar a SUA MARCA às medidas educativas e transformadoras, além de estimular a transferência de valores. Algo que não aumenta a responsabilidade social, mas também possibilita a variação da atuação do seu empreendimento.

Empreender é fundamental, é criar valor para os outros. Entendemos que com o uso adequado das contrapartidas, das empresas patrocinadoras de projetos como o nosso, se obtêm novas oportunidades, possibilita reforçar o valor da sua marca e fortalecer seu posicionamento de negócio, além de se relacionar com novos contatos e potenciais clientes. Ou seja, o empreendedor tem a chance de vender mais ou de ampliar a sua base de consumo.

1 - Patrocinador Categoria Diamante:

  • Logomarca da empresa o material de apoio (on-off-line) (folders, outdoors, cartazes, faixas, aulas, livro da Programação Científica).
  • 6 posts dedicados nas redes sociais do evento com menção do patrocinador
  • Espaço para enviar mimos no preskit (sacolas) do evento
  • Marca ativada no credenciamento e site do evento
  • Veiculação de vídeo promocional de até 1 minuto antes das principais palestras, nos intervlos entre as palestras e durante os coffee break (custo do cliente)
  • Speaker para ministrar temas que sejam do interesse científico da jornada divulgando produtos da sua marca (custo do cliente)
  • 4 Passaportes de acessos as palestras
  • Estrutura para merchand na entrada ou no hall onde acontece o evento (custo do cliente)
  • INVESTIMENTO: R$10MIL

2 - Patrocinador Categoria Ouro:

  • Logomarca da empresa no material de apoio (on off-line) (folders, outdoors, cartazes, faixas, aulas, livro da Programação Científica).
  • Espaço para enviar mimos no preskit (sacolas) do evento.
  • 4 posts dedicados nas redes sociais do evento com menção do patrocinador
  • 2 Passaportes de acessos as palestras
  • INVESTIMENTO: R$ 7MIL

3 - Patrocinador Categoria Prata:

  • Logomarca da empresa no material de apoio (on off-line) (folders, outdoors, cartazes, faixas, aulas, livro da Programação Científica).
  • Espaço para enviar mimons no preskit (sacolas) do evento.
  • 2 posts dedicados nas redes sociais do evento com menção do patrocinador
  • 1 Passaporte de acesso as palestras
  • INVESTIMENTO: R$ 5MIL